Gerente de banco é morta a tiros em frente à agência onde trabalhava: “Que tristeza!”

Uma triste notícia surgiu nas redes nesta terça-feira (29). A gerente de banco, Tatiana Lorenzetti, de 40 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (28), em frente a agência da Caixa Econômica Federal onde trabalhava.  No entanto, o que realmente aconteceu?

De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o suspeito de cometer o crime esperava a saída da gerente no próximo ao estacionamento da agência, localizada na Rua Desembargador Ernani Guaritá Cartaxo, em Curitiba.

Assim, quando a vítima saiu para o almoço, o assassino foi em direção ao seu carro da mulher, que foi surpreendida com a abordagem, tomou a bolsa dele e disparou um tiro contra seu rosto.

“O rapaz estava mexendo na lixeira, sentado e não olhava para baixo. A hora que ela foi abrir o portão [do estacionamento], ele correu, pegou a bolsa e já deu o tiro. Mas sem ela fazer nada, ela não reagiu”, relatou uma das testemunhas do assassinato.

O suspeito tentou fugir do local, porém, a polícia identificou o veículo do bandido e o perseguiu. Assim, em troca de tiros com os policiais, o suspeito foi atingido e acabou falecendo.

Amigos e parente de Tatiana lamentaram a perda nas redes sociais: “Muito triste perder uma comadre tão covardemente. Estou de luto por você”, relatou uma amiga da gerente. “Que tristeza! Obrigada por sempre me atender tão bem, com um sorriso no rosto, sempre humilde, tentando me ajudar da melhor forma, só tenho gratidão por tudo que fez por mim”, completou uma cliente.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: