Gerente contrata mulher que dormia há quase 1 ano no estacionamento do supermercado

Jackie Vandal, gerente de um supermercado, notou que uma mulher sempre parava o carro naquele local ao anoitecer para dormir e isso ocorreu durante quase um ano.

Nesse contexto, Jackie foi conversar com a mulher conheceu a sua história, em seguida teve a intuição de dar uma chance para a mulher, chamada LaShenda Williams.

“Eu inclinava o assento totalmente para trás pra que ninguém me visse porque, você sabe, eu sabia que não deveria estar lá”, disse ela em entrevista ao site de notícia NBC.

Nesse sentido, após saber da história ela resolveu empregá-la no no supermercado Kroger que fica em Tennessee, nos Estados Unidos.

A mulher se empolgou com a ideia e Jackie passou várias horas ajudando LaShenda a preencher o formulário online. Depois de revisar as credenciais, ele a contratou na hora.

LaShenda Williams, que enfrentou dependência de drogas e morou nas ruas durante quase um ano, ganhou dignidade novamente. Ela começou a trabalhar na Kroger em dezembro e hoje monitora e auxilia os clientes. Todos elogiam a forma como ela trata as pessoas.

Depois de oito meses no emprego, ela juntou dinheiro suficiente para se mudar para seu próprio apartamento de um quarto. Com a solidariedade dos novos colegas de trabalho, ela montou e mobiliou a casa nova.

Melissa Eads, gerente de assuntos corporativos, contou que pessoas da comunidade local e colegas funcionários doaram móveis, utensílios domésticos, roupas e sapatos para ajudar LaShenda. E elogiou a funcionária:

“Temos muita sorte de ter Lashenda como parte de nossa família Kroger. Seu espírito edificante é contagiante. Ela causou um impacto muito positivo nos outros integrantes da equipe e em muitos clientes também”, afirmou.

Jackie, a gerente que deu a primeira oportunidade a LaShenda, disse que percebeu a força de vontade dela.

“Foi uma sensação, um pressentimento. Você pode dizer quando as pessoas são genuínas e quando as pessoas, você sabe, estão tentando”, afirmou.

E a mulher que ela estendeu a mão jamais vai esquecer e até hoje se emociona ao falar no assunto.

“Pela primeira vez na minha vida, agora eu sei o que é o amor. Agora eu sei o que é amizade”, disse ela em lágrimas.

Categoria(s): Social.

Comente: