Geraldo Luís perde os movimentos de uma perna por conta da Covid-19 e desabafa em redes sociais: “Eu sobrevivi”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quarta-feira (24). O apresentador Geraldo Luís, de 49 anos, se manifestou nas redes sociais para comentar das sequelas que ficou da Covid-19 mesmo após ter se curado da doença e ter tido alta médica no último final de semana.

Após passar 22 dias internados, o apresentador lamenta as sequelas, mas agradece pela sua recuperação. Vale lembrar que Geraldo chegou a ficar com 70% dos pulmões afetados pelo novo coronavírus e perdeu bastante peso.

Em publicação em seu perfil do Instagram, o jornalista publicou: “Agora só a fisioterapia. Isso é Covid. O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”

Da redação Acontece na Bahia.