Genival Lacerda continua internado em estado grave e com pneumonia severa

As atualizações sobre o Cantor paraibano Genival Lacerda não são muito animadoras. O cantor de 89 anos segue em estado grave e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed I, em Recife. O cantor está internado a mais de 20 dias devido às complicações do novo coronavírus.

As informações vêm diretamente do seu filho, Joao Lacerda, que falou com o portal R7.

Assim, os fãs do cantor seguem na esperança de uma possível melhora do artista, que está no grupo de risco devido a sua idade avançada.

O próprio filho do artista comemorou na semana passada uma repentina melhora do quadro de Genival. Assim, ele afirmou: “Acredito que nessa semana teremos boas notícias. O médico responsável disse que ele está reagindo bem, os pulmões que estavam comprometidos já estão limpos, não está mais sobrecarregado. Foi um milagre”. Porém, após essa súbita melhora, o quadro do cantor só piorou e agora é classificado como pneumonia severa.

O cantor também sofreu em maio desse ano com um AVC e teve que ser internado. Após o ocorrido, o Genival se recuperava em casa até ter contraído o novo coronavírus, o que obrigou a sua volta à UTI.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: