Garoto de 9 anos se desespera e pede “para morrer” depois de sofrer bullying na escola

Uma mãe denunciou uma história triste no último dia 17: seu filho ficou desesperado após sofrer bullying na escola. Ela filmou o menino que estava chorando muito e compartilhou o vídeo no Facebook. O garoto gritava:

“Eu só quero morrer! Eu quero morrer agora!”

Ele é portador de acondroplasia, o quadro mais comum de nanismo.

Enquanto o garoto chora, a mãe desabafa falando sobre como tem sido difícil lidar com a recorrência desse tipo de situação:

“Esse é o impacto que o bullying causa! Uma criança que vai ao colégio para aprender e se divertir e volta falando sobre morrer. Eu quero que as pessoas saibam o quanto isso está machucando a nossa família. Ele é um menino de apenas 9 anos que está passando o dia e a noite comigo por causa dos problemas que o bullying causa.Às vezes sinto que estou falhando como mãe, que o sistema de educação está falhando.As pessoas ignoram, ignorar não resolve o problema!”, disse a mãe, Yarraka Bayles

Histórias como essa revelam as consequências colossais que o bullying pode provocar na vida das crianças e dos jovens, portanto deve ser tratado como uma questão prioritária para pais e educadores. O caso ocorreu em Brisbane, na Austrália.Depois do ocorrido, Quaden Bayles vai deixar a escola e voltar a estudar num sistema de educação na própria casa.

Da Redação do acontece na Bahia.