Garoto de 7 anos resgata irmã bebê de casa e chamas: “Tive medo, mas não queria que minha irmã morresse”

Uma notícia heroica circulou nas redes nesta terça-feira (29). Um garoto de apenas 7 anos ajudou a salvar sua irmã de apenas dois anos de uma casa em chamas. O caso aconteceu no estado de Tennessee, nos EUA.

De acordo com informações do site G1, a mãe das crianças Nicole Davidson afirmou que seu filho de sete anos, Eli, garantiu que o bebê saísse do incêndio em segurança.

Além disso, Nicole também afirma que acordou no meio da noite e percebeu que o incêndio já tomava parte da casa e correu para buscar ajuda. Assim, ela e seu marido Chris, que são ex-bombeiros, entraram em ação para tirar as crianças da casa.

“Chris pegou o extintor tentando me dar tempo para pegar as crianças, e eu agarrei os meninos porque eles estavam mais próximos do fogo”, afirmou Nicole.

Nicole conta que o fogo impedia que ela alcançasse o quarto da filha de dois anos. Assim, o pequeno Eli entrou em ação e salvou a menina que ainda estava dormindo.

Nesse contexto, os pais saíram da casa e ajudaram Eli a sair do quarto em chamas através de uma janela, trazendo a sua irmã consigo. Mesmo com medo, Eli pegou sua irmã no berço e a entregou ao seu pais pela janela.

“Papai quebrou a janela e então eu disse: ‘Não consigo’, umas duas vezes. Aí eu falei: ‘Papai, eu a peguei’. E quando descemos, eu disse: ‘Estava com medo, mas não queria que minha irmã morresse’”, afirmou o garoto Eli.

Felizmente, ninguém se feriu no ocorrido e as causas do incêndio estão sendo investigadas pelos bombeiros. A suspeita é que tenha sido um incêndio elétrico.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: