Garota de 4 anos que havia sido raptada dentro de casa é encontrada pela polícia e família comemora: “Agradecemos pelo empenho incansável da polícia”

A garota de 4 anos que havia sido sequestrada em Palhoça, no estado de Santa Catarina, foi encontrada pela polícia com vida. A polícia Civil encontrou a menina na madrugada deste domingo (20) em uma casa, onde foi encontrado também um casal que é suspeito pela autoria do crime.

Conforme informações da família, a pequena Fabíola foi raptada em casa na sexta-feira (18), quando um casal entrou na casa da família e levou a garota. Ademais, a mãe de Fabíola, Simone, foi agredida pelo casal e foi atendida em um hospital da região.

Assim, começou um trabalho implacável da polícia catarinense para encontrar a garota raptada. Dessa forma, pouco mais de 24 horas depois do sequestro, os policiais encontraram a criança na parte norte da ilha de Florianópolis.  Além disso, um casal estava no local onde a criança foi encontrada. Assim, eles foram presos em flagrante e são suspeitos de ter realizado o crime.

O caso repercutiu nas redes sociais e gerou grande comoção. A tia da garota, Silvana Tormes, publicou sobre o ocorrido e comemorou a volta da menina a salvo para casa: “Agradecendo a todos, de coração, pelas orações. E pelo empenho da polícia, que foi incansável. A minha sobrinha foi encontrada. Ela está bem e o casal que a sequestrou, preso. Gratidão a nosso senhor Jesus”, escreveu Silvana.

Da redação Acontece na Bahia.