Garota de 11 anos prensada entre carro alegórico e poste perde uma das pernas e continua em estado grave

A menina de 11 anos, identificada como Raquel Antunes da Silva, que foi prensada entre um carro alegórico e um poste, perdeu uma das pernas. A criança teve as duas pernas dilaceradas no acidente e está em estado grave. Tudo aconteceu na saída do Sambódromo do Rio de Janeiro.

Além de perder uma das pernas, Raquel sofreu uma parada cardíaca e traumatismo no tórax. A menina estava lanchando com a mãe em uma praça próxima a Sapucaí, quando se afastou com duas amigas para olhar o desfile. Momento depois, a mãe foi avisada que a filha tinha sido atropelada por um carro alegórico e imprensada contra um poste.

“Ela foi pra outra praça do outro lado. Quando a mãe olhou, ela não tava. Logo após, foi coisa de 5 minutos, já veio o irmão avisando que ela foi atropelada. O carro alegórico espremeu ela no poste. Ela estava bem encostada pra ver os carros passarem, então a gente não sabe se ainda [o que aconteceu direito]… Porque a rua tá bem movimentada, então a gente ainda não sabe. Tá tentando assimilar o que aconteceu”, contou Aline da Mota, amiga da família.

Raquel está em estado grave, mas estável. A outra perna também está em estado crítico, mas em avaliação médica.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: