Galo usado em rinhas ilegais mata o próprio dono com uma faca que tinha na perna

Um caso curioso que aconteceu na Índia está chamando atenção de todo o mundo neste domingo (28). Isso porque um galo, usado para brigas de rinha, acabou matando seu dono enquanto ia pra uma disputa. Mas afinal, o que aconteceu?

Enquanto estava sendo preparada para entrar em uma briga de galos, a ave, que tinha uma faca de 7cm presa em sua perna, tentou escapar. Ao tentar agarra-la, o dono acabou sendo golpeado. Um dos golpes atingiu a virilha do homem, que morreu a caminho do hospital depois de perder muito sangue.

O galo foi mantido em uma delegacia enquanto não era transferido para uma fazenda. Segundo o policial B Jeevan, em entrevista ao jornal The New Indian Express, o animal será levado ao tribunal para servir de evidencia do caso quando prosseguir na Justiça.

As brigas de galo são ilegais na Índia desde 1960. Os envolvidos, em torno de 15 pessoas, serão acusados de homicídio culposo, de apostas irregulares e de organizar rinhas. O caso aconteceu durante um evento no vilarejo de Lothunur, no Estado de Telangana.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: