Gabriel Medina corta laços com a família após casar com modelo

O bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, de 27 anos, se distanciou da sua família, além de ter discutido com sua mãe. Segundo informações, ele a teria bloqueado em suas redes sociais. Todos esses caos ocorreram após o surfista ter se casado com a modelo Yasmin Brunet.

E não para por aí, ele demitiu o seu padrasto, que acompanhou a sua carreira de surfista durante 15 anos. O seu padrasto, Charles Medina, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Medina, já providenciou um novo treinador e deu prosseguimento nas novas competições ao redor do mundo, se afastando ainda mais da sua família. O novo treinador, Andy King, segue acompanhando o surfista.

Em uma de suas entrevistas, Gabriel Medina, declarou que a “demissão” ocorreu para que seu “pai” tivesse mais tempo para cuidar da carreira da irmã, Sophia Medina, que também segue a profissão de surfista.

Atualmente, sua esposa, a modelo Yasmin Brunet, tem feito companhia nas viagens com o marido. A modelo já deixou muito claro em suas redes sociais, que não se dá muito bem com a família do surfista.

Recentemente a mãe de Medina publicou uma foto com uma mensagem em suas redes sociais, dizendo “O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz”, e acrescentou “Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica”.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: