Funcionário joga pedaço de carne crua para morador de rua e diz: “Se não gostou pode dar para os cachorros”

Nos tempos atuais, a situação de muitas pessoas piorou muito, principalmente para os moradores de rua. Com menos movimento nas cidades, eles enfrentaram grandes problemas sem o eventual amparo daqueles que transitam pelas vias. Contudo, quando a ajuda se transforma em humilhação e desprezo, ela perde a sua essência. E foi justamente isso o que aconteceu neste episódio.

Tudo aconteceu próximo a um mercado, no momento em que o morador de rua estava nas redondezas. Como de costume, um caminhão de uma distribuidora de carne chegou ao local para reabastecer o estoque do estabelecimento. No trajeto da rua até o mercado, um dos funcionários da distribuidora viu o morador de rua de 34 anos. Depois disso, ele percebeu a fome do rapaz e fez algo que ao invés de proporcionar acalento, gerou humilhação.

Então, o funcionário pegou um pedaço de carne crua, jogou em direção ao morador de rua e disse: “Não gostou? Se não gostou, pode dar pros cachorros aí.” Com um sentimento inexplicável no peito, o rapaz saiu do local muito chateado e continuou faminto. O momento foi presenciado por um estudante, que foi até o mercado cobrar uma atitude. Entretanto, recebeu a informação de que os funcionários da distribuidora são terceirizados. Além disso, a empresa se colocou à disposição para ajudar o morador de rua.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: