Funcionário do DJ Ivis que aparece nos vídeos afirma que já tomou tesoura e faca: “Sei de tudo e muita coisa ali eu me meti”

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (13). Charles, um dos funcionários do DJ Ivis e que aparece no vídeo das agressões presenciando as agressões e sem intervir, deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias.

Segundo Charles, as agressões eram frequentes e que já acabou se se envolvendo e tentando impedir as agressões.

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, contou ele.

“As que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso”.

Charles finalizou dizendo que vem sendo bastante criticado por não ter ajudado e assistido inerte as agressões do DJ a ex-mulher.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: