Funcionário de empresa de energia morre eletrocutado em fio de alta tensão e empresa escreve nota de esclarecimento

Uma triste notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quinta-feira (29). Um funcionário da empresa de energia elétrica Equatorial faleceu após ser eletrocutado na rua Professor Santana Filho, na cidade de José de Freitas, no Piauí.

O homem trabalhava como técnico e fazia uma inspeção rotineira quando foi eletrocutado em um dos postes de energia da cidade.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelos populares e conduzido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, porém, não resistiu aos ferimentos.

Em esclarecimento, a empresa publicou uma nota pública explicando o ocorrido e lamentando a morte do colaborador.

Nota de Esclarecimento

“Em relação a matéria veiculada sobre o óbito do eletricista em José de Freitas, a Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

 

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade”

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: