Funcionária se demite pelo alto falante do mercado, mas solta todos os podres para todo mundo ouvir

É fato que todo mundo já se chateou no trabalho pelo menos uma vez. Contudo, poucos tem coragem de falar abertamente desses problemas no próprio trabalho. Mas o que essa moça fez foi ainda maior do que isso. Além de fazer suas reclamações no alto falante da empresa, ela fez denúncias sobre outros funcionários e se demitiu!

Tudo começou quando uma jovem funcionária do Walmart resolveu se demitir, mas não queria fazer isso da maneira tradicional. Revoltada com as situações que viveu no trabalho e com abusos de colegas, ela denunciou tudo no alto falante do grande mercado onde trabalhava, falando para funcionários, gerentes e para todos os clientes que estavam no local. A história aconteceu nos Estados Unidos, mas o que ela disse foi tão forte que se espalhou mundo afora:

“Atenção a todos os funcionários, gerentes e clientes deste mercado. Meu nome é Shana, do estoque, e só quero entrar aqui e dizer que Henry é um idiota racista e nojento. Giovanna é racista. Elias é um idiota de gerente. Esta empresa despede funcionários negros sem motivo. Esta empresa trata seus funcionários como merda, especialmente o pessoal do estoque.” Em seguida, ela cita o nome de 3 funcionários e diz: “Vocês são todos pervertidos. Espero que não falem com suas filhas do jeito que falam comigo. Obrigado Ariel que me empregou aqui quando eu mais precisava há um ano, eu te amo. Mas que se ferre essa empresa, que se ferrem os gerentes, eu estou fora!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: