Fugindo da polícia, homem se enterra em monte areia para se esconder e diverte os policiais

Uma história inusitada está repercutindo neste sábado (21). Tentando fugir da polícia, um homem procurou se camuflar no ambiente. Contudo, a forma que ele escolheu para fazer isso foi motivo de piada para os policiais. Mas afinal, o que aconteceu?

Não é nada fácil escapar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, a famosa ROCAM. Com agentes especializados em pilotar motocicletas, esse grupo consegue realizar missões como nenhum outro. Então, um procurado se aventurou a fugir da ROCAM, mas não deu muito certo. Percebendo que não conseguiria escapar, o homem decidiu mudar de tática e se disfarçar. Ele adentrou num terreno e se enterrou num monte de areia de construção, deixando somente o rosto de fora para respirar. Quando os policiais chegaram ao local, o fugitivo ficou completamente parado, tentando se disfarçar. Entretanto, os agentes já haviam percebido a presença dele e começaram a dar risada:

“Olha aí, o Eduardo querendo se esconder da Rocam! Se enterrou dentro da areia! Ele achou que ele não ia ver ele. Hahaha! Achou que a Rocam não ia ver ele. Sai daí, Eduardo. Coloca as mãos pra trás!”

Depois disso, Eduardo é preso e os agentes continuam a dar risada da situação. Então, a história estourou nas redes fazendo muita gente dar risada. Até o momento não foi confirmada a cidade onde o caso aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: