Connect with us

Nacional

Frio e calculista: filho mostra local onde enterrou o pai após esquartejar o corpo com ajuda da namorada

...

O corpo de um idoso que estava desaparecido foi encontrado esquartejado em Paranavaí, no noroeste do Paraná, nesta segunda-feira (2). O filho da vítima, que havia sido preso e confessado o crime na última quinta-feira (28), mostrou aos investigadores o local onde enterrou o pai. O corpo de Manoel Ferreira da Rocha, de 73 anos, estava dentro de uma mala.

Além do filho, Leonardo Batista da Rocha, de 21 anos, a namorada do suspeito também está presa por envolvimento no crime. A garota tem apenas 14 anos e segundo Leonardo, teria partido dela a ideia de esquartejar o corpo.

Crime brutal em Paranavaí
O idoso de 73 anos foi vítima de um crime brutal. Segundo a investigação da Polícia Civil, o crime aconteceu após Leonardo sair do banho e encontrar seu pai se masturbando próximo a sua namorada, uma adolescente de 14 anos. Revoltado com a atitude do pai, Leonardo pegou um martelo e desferiu vários golpes até a vítima morrer.

Após tirar a vida do próprio pai, Leonardo contou com a ajuda da namorada para ocultar o corpo. “Em depoimento, o Leonardo confessa que quem teve a ideia de esquartejar o corpo foi a sua namorada, de 14 anos, e os dois praticaram essa prática brutal”, declarou o delegado que investiga o caso.

O suspeito foi localizado na última quinta-feira (28), em Curitiba. A polícia desconfiou após o jovem deixar a cidade com o automóvel da vítima e encontrou Leonardo graças aos sinais emitidos pela tornozeleira eletrônica. O suspeito já tinha passagens pela polícia por furto, ameaça e uso de drogas.

Nesta segunda-feira (2), Leonardo foi levado até a cidade de Paranavaí para esclarecer como o crime aconteceu e onde estaria o corpo do pai. O jovem levou a equipe de investigação até um canavial e o corpo de Manoel foi encontrado enterrado, dentro de uma mala.

(Fonte: Ric Mais)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.