Search
Close this search box.

Frederick Wassef é perseguido por homem armado com faca após ter supostamente assediado a esposa do homem

Uma notícia está sendo destaque neste domingo (22). O advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, foi perseguido por um homem que estava armado com uma faca, após supostamente ter assediado a esposa do homem. Tudo aconteceu na tarde de ontem (21).

Segundo testemunhas, o suposto assédio aconteceu em um restaurante na área nobre de Brasília. Ao perceber a investida do advogado, o homem, armado com uma faca reagiu e o perseguiu. O ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e todos os envolvidos foram prestar depoimento.

Já Frederick Wassef, se defendeu afirmando que as acusações não passam de mentiras. As declarações foram dados ao portal UOL.

“É uma fraude, uma mentira. [Trata-se de] uma senhora de mais 60 anos de idade, aparentando ter 65. Não me aproximei em nenhum momento, nunca a vi, não falei um ‘a’. Nada. Na verdade, é uma mentira que ela gerou, e estou sendo vítima novamente, uma vez mais, de campanha de fake news para [inaudível] as agressões que eu sofri por parte dela. Ela ameaçou o presidente da República e a minha pessoa. Inventou essa história como ardil para tentar se proteger”, disse o advogado.

O portal UOL também tentou entrar em contato com o chefe de plantão da DP, mas nenhuma informação foi passada.

 

Da Redação do Acontece na Bahia