Fotos do corpo da cantora Sara Mariano são vazadas das na internet.

Fotos do corpo da cantora Sara Mariano são vazadas das na internet.

Nos últimos dias, começaram a circular na internet fotos dos restos mortais carbonizados da cantora gospel Sara Mariano, encontrada sem vida na última sexta-feira (27).

Seu ex-marido, Ederlan Mariano, está preso sob suspeita de ter cometido o crime.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

É importante ressaltar que compartilhar ou armazenar fotos de pessoas falecidas é considerado um crime de vilipêndio a cadáver, sujeito a uma pena de detenção de um a três anos, além de multa. Recentemente, um homem que vazou fotos de Marília Mendonça no Instituto Médico Legal (IML) foi condenado a 10 anos de prisão.

As imagens divulgadas mostram o corpo carbonizado de Sara em um matagal próximo a uma estrada que liga Salvador a Dias D’Ávila. O corpo permaneceu no necrotério por três dias até ser oficialmente reconhecido por sua irmã, Soraya. Antes disso, ainda no matagal, Ederlan Mariano já havia indicado que os restos mortais eram de Sara.

Ederlan está atualmente detido preventivamente. Nesta terça-feira (31), ele teve uma audiência com um juiz que confirmou sua prisão temporária por 30 dias. Ao sair, Ederlan foi agredido por populares indignados com o crime. É crucial lembrar que a disseminação de tais imagens é ilegal e moralmente condenável, e as autoridades estão atentas para punir quem viola essas leis.