“Foi um golpe”, diz avó que perdeu os três netos e nora no mesmo dia

Em entrevista a Record TV, a avó das três crianças que perderam a vida em um incêndio em um galpão industrial em Barueri, na Grande São Paulo, a Janice, falou sobre o incêndio e o choque pelo qual a família está passando, no qual também perdeu a nora, mãe das crianças. “Foi um golpe para mim”, disse a mulher.

As vítimas, Vanessa Silva Bastos, e os três filhos, Nicolas de seis anos, Jonas de dois e uma bebê Vitória, de 11 meses, buscaram proteção no banheiro. O quarto filho de Vanessa sobreviveu porque estava na escola no momento e o marido dela, Rafael, pais das crianças, ficou ferido, mas está vivo.

Segundo Janice, ela esteve com os netos um dia antes. “Peguei minha neta, abracei, meu neto, parece que foi um aviso. Não esperava, parece que era a última vez que ia ver eles”, afirmou.

Vanessa e o marido morava com os filhos em um dos galpões, no fundo da empresa, porque o Rafael trabalhava lá como caseiro. Os quatro corpos foram encontrados carbonizados.

No local do incêndio estava armazenado sessenta mil litros de produtos químicos. A fábrica produzia diversos compostos, dentre eles a cipermetrina, usada no controle de pragas, e o metanol. O auto de vistoria estava em dia.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: