Flordelis finalmente coloca a tornozeleira eletrônica e tem horários limitados para sair de casa

A deputada federal Flordelis, que ficou nacionalmente conhecida após as acusações de matar o próprio marido, agora está sendo monitorada. Na tarde desta quinta-feira, dia 8, ela foi até uma unidade especial para passar por um procedimento já esperado.

Aos 59 anos, Flordelis é acusada de ser a mente por trás de todo o crime que culminou na morte do seu marido, o pastor Anderson. Além de ser cantora gospel e pastora, ela é deputada federal e não foi presa até agora por conta da sua imunidade parlamentar. Contudo, hoje a justiça do Rio de Janeiro deu um grande passo. Flordelis tinha até as 17h30 da última tarde para se apresentar e colocar a tornozeleira eletrônica.

Então, no meio da tarde ela se apresentou para instalar o dispositivo. A decisão de colocar a tornozeleira já havia sido realizada em 18 de setembro. Porém, para ter eficácia, foi necessária uma intimação. Então, a Justiça determinou que ela fosse intimada e que se necessário, fosse usada o auxílio da força policial. Agora, com o colocamento da tornozeleira, a deputada está sendo monitorada e não poderá sair de casa no período das 23h às 6h.

Da Reação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: