Flávio, filho de Bolsonaro, afirma que pai foi para UTI e ficou intubado: “Por precaução”

O relato de um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro continua chamando a atenção nesta quinta-feira (15). Flávio Bolsonaro falou que o pai precisou ficar intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em conversa com a rádio Jovem Pan, o senador Flávio falou que na na última quarta-feira (14) Bolsonaro estava apresentado dificuldades para respirar, necessitando de constante monitoramento. Além disso, ele também afirmou que havia um líquido que estava “subindo do estômago” do presidente. Esses sintomas acontecem simultaneamente com os soluços frequentes e as dores relatadas por Bolsonaro nos últimos dias.

Então, Flávio revelou que o pai chegou a ficar intubado na UTI, mas por precaução. Ainda em conversa com a rádio, ele afirmou:

“Foi realmente para uma Unidade de Tratamento Intensiva, para ficar ali em observação, com os cuidados melhores. Chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele bronco aspirasse o líquido que tava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em uma das cirurgias passadas que ele fez. Por precaução, apenas, nada de grave”

Atualmente o presidente Bolsonaro está em São Paulo para a realização de exames complementares e não está mais intubado, apresentando uma evolução considerada satisfatória pela equipe médica. Além disso, ainda assim existe a possibilidade da realização de uma nova cirurgia, Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: