Flávio Bolsonaro testa positivo para Covid-19; quinta pessoa da família a contrair a doença

Filho do presidente Jair Bolsonaro e senador, Flávio Bolsonaro testou positivo para covid-19 nesta terça-feira, dia 25. Após essa confirmação, ele se torna o quinto integrante da família a contrair um vírus.

Apesar do diagnóstico, o senador afirmou que está se sentindo bem e que entrou em isolamento. Então, seguindo a mesma linha do seu pai, Flávio disse que usará os famosos medicamentos no seu tratamento: “Testei positivo para covid-19. Estou bem, sem sintomas e tratando em casa com hidroxicloroquina e azitromicina. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e orações!”

Contudo, o uso destes remédios não demonstrara eficiência contra o vírus e não é recomendado para tratá-lo pela Organização Mundial da Saúde.

Além de Flávio, outras quatro pessoas da família também já testaram positivo. Nessa lista estão: o próprio presidente Jair Bolsonaro, seu filho mais novo, o Jair Renan, Michelle Bolsonaro, a mulher do presidente, e a esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa. Entretanto, atualmente todos eles já estão recuperados da doença.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: