Filhos gêmeos de jovem mãe que morreu com Covid-19 recebem alta hospitalar

Uma notícia muito animadora foi divulgada nesta segunda-feira, dia 6. Os gêmeos filhos de Larissa Blanco receberam alta hospitalar. A mãe deles estava com Covid-19 e morreu depois de ter que lutar simultaneamente contra a doença e contra complicações do pós-parto.

O pai das crianças chegou a trocar sorrisos com Larissa durante o parto, mas depois a jovem sofreu uma piora repentina. Nas redes sociais, ele escreveu que sempre será grato por ela ter deixado esses dois anjinhos e que isso vai o fortalecer para enfrentar essa luta.:

“Sempre vou ser grato a você por me deixar esses dois anjinhos, agora são as minhas forças para continuar lutando, pois não é fácil, o coração fica dividido por amor, alegria e saudades. Que Deus continue me abençoando e me dando saúde para que possa cuidar dos nossos bebês. Esse soriso é pra mostrar pra você que estou seguindo de cabeça erguida e que se sinta orgulhosa aí do céu. Obrigado por ser nosso anjinho da guarda.”

O caso é um dos mais marcantes dos últimos meses e comoveu todo o Brasil. Entenda o que aconteceu durante o parto da jovem Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: