Filhos de Wanessa Camargo irão morar com Isis Valverde após um acordo com o ex

A cantora Wanessa Camargo, atualmente confinada no BBB24 desde a última quarta-feira, 3, tomou a decisão de deixar seus dois filhos aos cuidados do ex-marido. A revelação surgiu nesta quinta-feira, véspera da divulgação oficial dos participantes da nova edição.

Conforme reportado pelo colunista Leo Dias, José Marcus e João Francisco irão residir na casa do pai, acompanhados por sua noiva, a atriz Isis Valverde. Rael, filho da atriz, também se juntará aos dois enquanto Wanessa permanece no reality show. O empresário concordou em cuidar das crianças e apoiar a participação da cantora no programa. É importante mencionar que esta não é a primeira vez que Wanessa recebe um convite para o BBB, mas nas ocasiões anteriores ela optou por recusar.

Embora ainda não haja confirmação oficial, a participação da filha de Zezé di Camargo é amplamente especulada nos bastidores e por sites de celebridades. Ela é considerada uma das grandes apostas para a nova edição, que tem previsão de início na próxima segunda-feira, 8 de janeiro.

Por outro lado, a atriz Isis Valverde recentemente ficou noiva após oito meses de relacionamento com seu empresário. A notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias no último domingo, 17. O pedido de casamento ocorreu durante uma festa luxuosa realizada em 15 de dezembro.

É relevante recordar que Isis Valverde foi casada com o modelo André Resende, com quem teve seu filho Rael Valverde Resende, de 5 anos. Seu noivo atual é o pai dos filhos de Wanessa Camargo, José Marcus e João Francisco. Em fevereiro do ano passado, a atriz anunciou o fim de seu casamento com o pai de seu filho, explicando a decisão de não permanecerem juntos.

Foto: Instagram

Da redação do Acontece na Bahia