Filhos de Gugu Rompem relações após disputa: “As gêmeas estão com a mãe e o mais velho com a tia”

Depois de perderem o pai inesperadamente, a relação entre alguns dos filhos de Gugu Liberato estaria bastante arranhada. Nesta sexta-feira (27), o assunto voltou à tona após um desentendimento recente.

Uma das duas gêmeas, a Marina, e o irmão João Augusto Liberato, estão em conflito e teriam rompido relações, de acordo com o portal Metrópoles. Um dos principais motivos seria o fato de marina ter apontado o irmão e a tia como cúmplices na disputa pela divisão de bens no testamento de Gugu. Enquanto as gêmeas ficaram ao lado da mãe, a médica Rose Miriam, o João Liberato teria ficado junto da tia, que está nomeada como inventariante da fortuna do apresentador.

Recentemente, num vídeo, Marina falou sobre a forma como a tia agia com elas e afirmou que ela está manipulando o irmão mais velho, já o irmão afirma que as gêmeas precisam amadurecer e que elas sim estão sendo manipuladas. Marina relatou:

“Há muito tempo a gente começou a desconfiar da nossa tia, porque a gente achou muito estranho o jeito que ela agia com a gente, tratando a gente como criança, representando e explicando as coisas como se a gente tivesse oito anos de idade[…]Minha tia fala que a minha mãe manipulou a gente. Não é ela que manipulou a gente. É a minha tia que tentou manipular a gente[…]Ela está manipulando o meu irmão. A gente tem provas disso. A gente descobriu recentemente que o João ganha mais que a gente por mês. Isso é totalmente injusto.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: