Filhos de Cid Moreira afirmam que o pai está sob cárcere de privado e jornalista defende companheira: “Quem cuida de mim é você”

As polêmicas envolvendo a família do apresentador Cid Moreira não param. Nesta quarta-feira (21), o destaque está sendo para as alegações dos filhos do artista, o Roger e Rodrigo Moreira, de que ele estaria vivendo em cárcere de privado pela esposa, a Fátima Sampaio Moreira.

Os dois filhos entraram com um processo pedindo a interdição do pai. No documento, eles afirmam que Cid Moreira enfrenta uma “demência” e que está sendo controlado pela mulher, que transfere “tudo o que pode para parentes por preço vil e na sequência vendendo por preço real”.

O jornalista, por sua vez, usou as redes sociais para se falar das acusações. Em um vídeo ao lado da mulher, Cid Moreira faz uma espécie de desabafo com Fátima e diz entender o porque a esposa está sendo atacada. Assim, ele se vira para ela e diz: “Você foi a minha escolhida e quem cuida de mim é você. A minha opinião é sempre a que prevalece. Eu sou o ‘presidente”, riu ele. “Acima de tudo, estamos ligados pelo amor”.

Já a mulher do apresentador diz estar triste de ser acusada pelos filhos do companheiro de oferecer comida estragada ao apresentador. Em defesa, o jornalista diz: “Não diga nada. Estamos aqui. Eu estou no comando”.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: