Filho mata os pais dentro de casa por ter pedido negado

Uma vizinhança acordou assustada na manhã desta quarta-feira (18). Ao perceberem gritos numa casa, os vizinhos levantaram e correram para prestar socorro. Contudo, eles mal imaginavam que encontrariam uma cena tão triste.

Os gritos vinham de uma casa onde vivia um casal querido por todos na região de Acarape, no Ceará: Ubiraci de Freitas, de 54 anos, e Maria de Freitas, de 55. Além deles, o filho Rafael Silva Freitas, de 33 anos, também morava na residência, e é justamente ele o protagonista desta história. Por volta das 6 da manhã de hoje, dia 18, Rafael atacou os próprios pais com golpes de faca e enxada. Desesperados, eles gritaram enquanto tentavam fugir. Entretanto, o homem conseguiu tirar a vida dos dois antes que qualquer socorro pudesse chegar. Mas os vizinhos perceberam os gritos e foram até o local.

Então, quando se depararam com tamanha barbaridade, tentaram deter Rafael e o amarraram até a polícia chegar. Após a chegada das autoridades, o homem foi preso sem apresentar resistência. Foi um choque para os vizinhos encontrar Ubiraci e Maria mortos dentro da própria casa. A pergunta que ecoou na mente de todos foi: “Por quê?”  Segundo informações preliminares, existem 2 principais hipóteses que teriam motivado Rafael a isso.

Aos 33 anos, Rafael é usuário de drogas há muito tempo e apresentava comportamentos agressivos com certa frequência. A primeira hipótese é que os pais dele tenham negado ajudar a pagar uma dívida no valor de R$6 mil que ele fez comprando drogas. Além disso, a segunda possibilidade é de que os pais dele estariam pensando em interná-lo novamente para tratar o vício. Então, sabendo disso Rafael teria tomado essa atitude extrema.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: