Filho mata a mãe dentro de casa depois de receber proibição

Nesta segunda-feira (23) chegou a confirmação de um caso complicado. Uma jovem mãe foi morta pelo próprio filho. Ela estava em casa com os filhos e dois amigos de um deles quando tudo aconteceu.

Aos 36 anos, a mulher perdeu a vida por conta do próprio filho. O episódio ocorreu na cidade de Caçapava, interior de São Paulo. De acordo com as autoridades, a mãe estava discutindo com o filho adolescente, que tem 17 anos. O motivo da briga seria uma proibição: ela não deixou que ele fosse para um fluxo, um “baile de rua” com os amigos. Esse tipo de festa é marcado por música alta, bebidas e também pelo uso de drogas. Então, depois que brigaram o adolescente não aceitou a negativa da mãe. Ele sacou uma arma e atirou contra ela várias vezes. Logo depois, ele, a namora da e os dois amigos fugiram juntos para a zona rural. Mas não é só isso.

Os agentes agiram rápido e encontraram o grupo a tempo. Todos foram apreendidos e levados à Polícia. Em depoimento, o rapaz confessou o crime.Além disso, um desses amigos do adolescente, que também é um menor, teria vendido essa arma ao infrator. Agora, ambos estão na fundação Casa para menores infratores. Contudo, esse caso conseguiu se tornar ainda mais complicado. Isso porque um detalhe sombrio chamou a atenção no depoimento do adolescente. O pai dele está desaparecido desde o início do ano e ele afirmou que também teria tirado a vida do homem. Então, agora as autoridades estão apurando se uma ossada encontrada na zona rural é a do pai do jovem.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: