Filho do goleiro Bruno e da modelo Eliza Samúdio quer conhecer e confrontar o pai

Uma notícia está sendo destaque nesta sexta-feira (11). A mãe da modelo Eliza Samúdio, Sônia Moura, revelou ao portal Extra que o seu neto, filho do goleiro Bruno com a sua filha, quer ficar cara a cara com o pai e confronta-lo. O menino tem 11 de idade e vive com a avó no Mato Grosso do Sul.

“Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força… Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai”.

“Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos”.

O menino hoje em dia treina como goleiro em uma escolinha de futebol. O sonho de ser goleiro, segundo a avó, vem da mãe, que sonhava em trabalhar na profissão. Ele joga nas categorias sub-11 e sub-13.

“Ninguém sabe, mas a Eliza foi goleira na escola também. Desde os 8 anos, ela era apaixonada por futebol, sonhava jogar profissionalmente e conhecer seu ídolo, Rogério Ceni, que também é o do meu neto”, conta Sônia: “Eu reneguei muito essa vontade dele ser goleiro. Mas não posso interferir no que ele quer e tem aptidão. Até tentei o karatê. Ele é faixa laranja. Mas o futebol fala mais alto. Ele é são-paulino como a mãe”.

Sônia também revelou que desde o crime, Bruno nunca cumpriu com a função de pai. “O processo de pensão alimentícia foi aberto quando minha filha ainda estava viva. Até hoje, Bruno não depositou um centavo para o filho. Nenhum oficial de Justiça consegue citá-lo. O curioso que até eu tenho o endereço dele e o judiciário não… Tentei receber para meu neto o auxílio reclusão que os filhos de preso têm direito e isso também foi negado. Todos os direitos do Bruninho foram violados desde antes de seu nascimento”, desabafa.

Bruno foi acusado em 2013 de fazer parte do assassinato e ocultação de cadáver de Eliza, sua namorada na época. Em 2019, ele conseguiu regime semiaberto.

Categoria(s): Destaque.

Comente: