Filho do cantor Roberto Carlos descobre terceiro câncer sucessivo e desabafa: “A quimioterapia parece que ainda não fez efeito”

Aos 51 anos, o filho do cantor Roberto Carlos enfrenta o seu terceiro câncer. Ainda no ano passado, Dudu Braga comemorou a vitória sobre a segunda vez que a doença lhe acometeu. Mas agora, diante desse desafio pela terceira vez, ele desabafou.

Primeiro, Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos, foi diagnosticado com um câncer no pâncreas e conseguiu tratá-lo. Contudo, um nódulo surgiu na mesma região e Dudu finalizou o segundo tratamento em meados de dezembro do ano passado. Já agora, a equipe médica localizou 3 pontos na região abdominal dele. De acordo com o diagnóstico, são pontos muito pequenos, o que pode favorecer o tratamento precoce. Nesse fim de semana, Dudu falou sobre o novo câncer em tom de desabafo, mas não desanimou.

Então, Dudu Braga usou as redes para desabafar. Segundo ele, está tudo bem, mas parece que a quimioterapia ainda não está fazendo efeito: “Pessoal está tudo bem por aqui! A quimioterapia parece que ainda não fez efeito… Até comemos nhoque e estamos brincando com os pets! Obrigado pela força de todos vocês!” Já na última terça-feira, dia 22, Dudu trouxe um relato mais animado: “Pessoal foi tudo bem na quimioterapia e eu estou até comendo uma mortadela! Obrigada por tudo vocês são do coração!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: