Filho do cantor Genival Lacerda fala sobre a situação do pai, que está na UTI: “Bastante comprometido”

Uma notícia preocupou não apenas os nordestinos, mas também pessoas de todo o país nessa quarta-feira (2). O cantor, compositor e humorista Genival Lacerda foi internado em estado grave. Mas o que aconteceu?

Genival Lacerda está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Recife, capital do Pernambuco. Apesar de ter nascido na Paraíba, o cantor vive em Recife há mais de 2 décadas. Então, recentemente ele recebeu um diagnóstico complicado. Aos 89 anos, o ícone do forró testou positivo para coronavírus. Diante disso, o filho dele, João Lacerda, falou sobre a situação do pai.

Tudo começou quando o cantor passou mal em casa. Logo em seguida, a família buscou assistência médica, que encaminhou Genival para a terapia intensiva. De acordo com João, Genival está com os pulmões bastante comprometidos e respira com ajuda de aparelhos. Genival ganhou fama em todo o país por suas músicas bem produzidas e bem humoradas. Entre os grandes sucessos do cantor estão as músicas: “Radinho de Pilha, De quem é esse jegue? e Severina Xique Xique”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: