Filho do cantor Genival Lacerda desabafa após melhora do pai, que está na UTI: “Foi um milagre”

Um desabafo repercutiu muito nesta quinta-feira (10). O filho do cantor e compositor Genival Lacerda falou sobre uma melhora na saúde do pai, que está na UTI. Em tom mais aliviado, ele classificou a melhora como “um milagre”.

Genival está na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular em Recife, capital de Pernambuco, após ter contraído covid. O artista chegou à unidade após passar mal em casa. Lá, foi constatado que ele estava bastante comprometido. Contudo, agora o filho dele, João Lacerda, relatou uma melhora significativa no quadro do pai:

“Acredito que nessa semana teremos boas notícias. O médico responsável disse que ele está reagindo bem, os pulmões que estavam comprometidos já estão limpos, não está mais sobrecarregado. Foi um milagre.” Mas não é só isso.

Além disso, a equipe médica também reduziu os sedativos de Genival. Então, João explicou: “Ele já abriu os olhos, a pressão está bacana, glicose boa, tudo normalizado. É gradativamente, dia após dia, uma vitória por dia.”

Genival ganhou fama em todo o país por suas músicas bem produzidas e bem humoradas. Entre os grandes sucessos do cantor estão as músicas: “Radinho de Pilha, De quem é esse jegue? e Severina Xique Xique”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: