Filho de ex-bispo da Universal mata a própria mãe em casa

Uma família viveu uma situação muito difícil nessa semana. Imagine adotar um filho com as melhores intenções e, décadas depois, ele lhe tirar a vida. Pois foi isso que aconteceu com na casa de um ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

O jovem Lucas Paulo foi adotado anos atrás, quando ainda era um bebê, pelo ex-bispo Alfredo Paulo e pela mulher dele. Esse processo aconteceu no Brasil, mas a família se mudou para Portugal tempos depois e o menino também adquiriu cidadania portuguesa. Contudo, já com o filho crescido, eles viveram uma situação trágica. Na última segunda-feira, dia 2, Lucas atacou a própria mãe a golpes de faca. Foram cerca de 20 golpes nas costas e no pescoço. Mas o que fez o rapaz agir assim com a própria mãe?

De acordo com informações preliminares, os dois não tinha uma boa relação e estavam sempre brigando. Um dos motivos disso, seria o fato do jovem não estudar e nem trabalhar, ficando a maior parte do tempo dentro de casa. Portanto, supõe-se que uma dessas discussões saiu do controle e ele atacou a mãe. Depois disso, Lucas fugiu de casa. Em seguida ao ocorrido, Alfredo ligou várias vezes para a mulher e não conseguiu contato. Ele estranhou a situação e resolveu ir até a casa. Então, o pai chegou à residência e encontrou a esposa já sem vida ao lado da faca usada no crime. Ele ligou para a polícia, que suspeitou da ausência do jovem e iniciou as buscas. Lucas foi preso um dia depois ainda na mesma cidade, em Portugal, e deve passar por uma transferência em breve. Mesmo diante da perda da esposa, Alfredo afirmou que dará mais informações sobre o que aconteceu em breve.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: