Filho de Cid Moreira conta que diz que pai o deserdou após relacionamento: “Foi a partir daí”

Nessa sexta-feira (16), um caso voltou à tona. O cabeleireiro Roger, filho adotivo do consagrado jornalista Cid Moreira, falou sobre o motivo do pai ter se afastado e o deserdado.

Na última semana, Roger revelou que Cid disse que “tê-lo adotado foi um engano”. A revelação chocou a todos por conta das fortes palavras. Então, na última sexta-feira, Roger afirmou que Cid teria se afastado após ele assumir um relacionamento:

“As coisas começaram a mudar bastante aí. E por pressão também da Fátima, que queria ter o Cid mais próximo dela. Foi a partir daí e também quando eu comecei a ter uma relação com a pessoa que é a minha alma gêmea, o Sandro.”

Contudo, a atual mulher de Cid Moreira, Fátima Sampaio contra-argumentou. Segundo ela, Cid e Roger se afastaram por conta dos custos para manter um estúdio que Roger trabalhava. Então Cid teria começado a trabalhar sozinho em casa.  Roger desabafou sobre ocorrido:

“Para mim é lamentável ela dar esses depoimentos. Essa adoção foi feita em 2001 e ela passou a morar na minha casa e a gente teve essa convivência durante quase seis anos. Ela conhece bem essa história.” Além disso, Roger desabafou como se sente quando perguntam pelo pai:

“Para mim, é um trauma toda vez que perguntam como está o meu pai. Eu tenho falsamente dizer que ele está bem. Eu não sei nem porque começou tudo isso e nunca mas tinha acesso a ele, só pelos os advogados.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: