Filho de Anderson do Molejo rebate críticas e defende o pai: “Ele sempre foi e me orgulho disso”

Após toda a polêmica e confusão envolvendo o nome do vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, o filho do cantor saiu em sua defesa e ganhou destaques nas redes neste sábado (13).

Tudo começou quando uma seguidora no Facebook fez uma paródia da música “Cilada”, do grupo Molejo, comparando a letra com o caso no qual Anderson está sendo acusado. Então, Leozinho Bradock, filho de Anderson, não gostou e respondeu a mulher:

“Não era cilada, manda. O meu sempre foi bissexual e me orgulho disso. Se vocês optarem com esse tipo de brincadeira achando bacana agir com preconceito, vocês só provam que passa ano e entra ano, não respeitam as diferenças[…]Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença.”

Nas últimas semanas, Anderson Leonardo tem enfrentado acusações de estupro pelo cantor Mc Maylon, de quem era padrinho no ramo musical. O episódio teria ocorrido num hotel, no final ano passado. O caso encontra-se com bastante divergências, tendo o Mc Maylon alegando ter sido violentado e forçado a ter relações sexuais, chegando a sangrar. Por outro lado, Anderson nega o abuso, mas afirma que a relação ocorreu, porém de forma consentida. Até o momento, nenhuma decisão judicial foi tomada, os fatos continuam sendo averiguados.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: