Filho da cantora Vanusa desabafa após a morte da mãe: “Ela foi embora dormindo”

Neste domingo, dia 8 de novembro, a cantora Vanusa nos deixou aos 73 anos. Então, o filho dela Rafael Vanucci, desabafou sobre a perda da mãe. Segundo Rafael, está sendo o dia mais difícil da vida dele:

“Passando aqui nesse dia muito difícil complicado, mas eu não poderia deixar de passar aqui. Preciso agradecer todo o carinho de vocês, tantas mensagens, tantas orações que foram feitas pela minha mãe. Muito obrigado, minha gratidão a cada um de vocês. É um momento muito difícil, com certeza é o pior dia da minha vida. Mas ao mesmo tempo ela foi descansar. Ela foi embora dormindo…Que o senhor receba minha mãe de braços abertos. Muito obrigado a cada um de vocês, do fundo do meu coração. Viva Vanusa!” Mas afinal, o que aconteceu?

A cantora Vanusa enfrentava um quadro de Alzheimer, o que afetou bastante a sua memória e comportamento. Além disso, recentemente ela esteve internada por conta de uma pneumonia, mas recebeu alta. Ao sair do hospital, a artista voltou a um casa de repouso de idosos na cidade de Santos, em São Paulo. Essa decisão veio do próprio filho, Rafael, pois nessa casa de repouso Vanusa já havia feito amizades e se acostumado com a vida no local. Então, nesse domingo, a cantora faleceu nessa mesma casa de Repouso. Informações preliminares indicam que ela teve uma insuficiência respiratória.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: