Filho biológico de Cid Moreira afirma que também foi abandonado pelo pai: “Ele não quer ser meu pai”

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (15). O clima de tensão na família do Cid Moreira continua e parece estar só aumentando. Após o filho adotivo Roger Moreira afirmar que foi abandonado e deserdado pelo pai, o filho biológico do jornalista, o comerciante Rodrigo Moreira, também relatou o abandono.

A afirmação de Rodrigo foi feita no programa Balanço Geral. Segundo ele, “essa confusão que aconteceu com Roger [também] aconteceu comigo a vida inteira”. Se referindo a ausência do pai.

Rodrigo é fruto de um antigo relacionamento de Cid Moreira com Olga Verônica Radenzev Simões. Ele conta que foi a sua mãe quem decidiu romper com o casamento após ele apanhar de Cid, quando ainda era um bebê, pois tinha derrubado alguns objetos no chão enquanto tentava se equilibrar, já que estava aprendendo a andar.

“Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem”, disse.

Com a separação, de acordo com Rodrigo, ele teria tentando se aproximar do pai quanto tinha seis e nove anos, mas nunca conseguiu. Cansado e triste com a situação, em 2006 entrou com um processo contra o pai por abandono afetivo, pedindo uma indenização de R$ 1 milhão, mas perdeu.

“Ele não quer ser meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, não quis mais mexer nessa ferida”.

“Esse assunto me machuca demais, é parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como. Sequelas ficaram disso e vão ficar pra sempre, eu amenizo e tento esquecer. Mas relembrando tudo isso eu não me sinto bem. Me machuca, não entendo que raiva ele tem de mim. Nunca fiz nada pra ele”, desabafou.

“Gostaria do impossível, que seria ele me abraçar, sair comigo, e eu saber um pouco dos gostos dele, o que ele gosta de comer. Uma convivência de pai pra filho, mas isso é impossível”, finalizou Rodrigo.

Após a reportagem, a assessoria do apresentador afirmou que nunca houve agressões ao filho e que o fim do relacionamento com Olga se deu por ciúmes da parte dela.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: