Filho 04 de Bolsonaro diz que pode ingressar na política, mas não seguiria os passos do pai em outro ramo

A família do presidente Jair Bolsonaro, que já conta com vereador, deputado e até senador, pode estar prestes a ganhar um novo parlamentar. Isso porque, o filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan, pode estar disposto a ingressar na política.

Na última sexta, dia 11, o filho 04, como é conhecido, afirmou que uma carreira na política é uma possibilidade. Em resposta ao público que o acompanha nas redes, Jair Renan relatou que talvez ingresse no meio político. Entretanto, ele também disse que não entraria no meio militar, como seu pai.

Contudo, não é de hoje que o ingresso do filho 04 na política é especulado. No ano passado, essa hipótese apareceu quando ele assumiu uma vaga de trabalho no novo partido fundado por Bolsonaro. Além disso, Renan apareceu na mídia com força depois de ser citado nos discursos do pai como o “garanhão do condomínio.” Aos 22 anos, filho mais novo do presidente pode seguir os passos dos seus irmãos. O Carlos é vereador, o Eduardo é deputado e o Flávio é Senador, e o 04, o que será?

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: