“Filha, eu te amo”, diz mãe de criança de 2 anos morta em incêndio

Nessa terça-feira (25), foi realizado o enterro, sob forte comoção, no Cemitério de Taguatinga, da pequena Kyara Pereira, de 2 anos. A criança foi uma das vítimas do incêndio em Samambaia, em Brasília.

Aos prantos, a mãe de Kyara, Romária Pereira da Silva, de 31 anos, precisou ser amparada pela família. “Minha filha, meu amor. Eu te amo, minha filha”, dizia abalada, olhando para o caixão. A mãe chegou a passar mal.

Um garoto de 4 anos e uma bebê de apenas 6 meses também foram vítimas do incêndio. A tia das crianças, Jéssica dos Santos Maia, afirma que o estado de saúde dos sobrinhos é grave. “O caso do Adryan é mais delicado, já a Katlen está reagindo aos procedimentos. Os médicos ficaram de nos atualizar agora pela tarde”, disse.

Segundo informações, médicos que estão cuidando dos irmãos hospitalizados afirmam que a situação não é boa. “Os médicos dizem que as criança, agora, dependem de Deus. O dono da vida é Deus, precisamos aguardar. Estão muito debilitados”, disse uma parente de Romária.

“Pedimos a todos, mais uma vez, que orem pelas crianças, porque está sendo muito difícil. Ninguém sabe de fato o que aconteceu, não podemos culpar ninguém por isso e o momento agora é de buscarmos forças para seguir”, finalizou Jéssica.

Da Redação.