Filha do jurado e produtor musical Arnaldo Saccomani desabafa: “Faleceu em meus braços”

A morte do produtor musical e jurado de talentos Arnaldo Saccomani surpreendeu a todos nesta quinta-feira, dia 27. Agora, a filha dele Thais Saccomani, falou sobre os últimos momentos com o pai e desabafou. Segundo ela, Arnaldo se foi nos braços dela, enquanto ouvia uma canção recitada pela própria filha.

Numa entrevista à revista “Quem” Thais falou sobre a ida do pai: “Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos[…] Teve uma passagem tranquila”

O produtor estava enfrentando uma insuficiência renal grave e também tinha diabetes. Nos últimos dias, ele estava com a família em seu sítio de Indaiatuba, no interior de São Paulo.Muita gente conheceu Saccomani por conta das participações como jurado na televisão. Entretanto, Arnaldo está presente na história de inúmeros nomes da música brasileira como Rita Lee, Mamonas Assassinas, Tim Maia, Ronnie Von, Fábio Júnior e muitos outros.

Além disso, alguns nomes importantes do cenário musical lamentaram o falecimento.

“É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. Arnaldo Saccomani partiu agora a pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida. O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados, mas profundamente pertinentes. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço, te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz.”, diz Rick Bonadio, produtor musical.

“Meu Deus ! Não acredito. Perdemos um grande mestre.”, comentou Latino nas redes sociais.

“Meu coração amanheceu muito triste, mais uma pessoa tão importante pra mim e pra todos que o conhecia, vai pra um hábito que desconhecemos, mas a minha fé me dar a esperança que não é adeus e sim até logo, lindaço. Arnaldo Saccomani sempre extraordinário comigo e a minha carreira música sou eternamente grata a você meu amado.”, disse Mara Maravilha.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: