Filha do dono de empresa de ônibus é uma das vítimas do grave acidente no norte da Bahia

No trágico acidente ocorrido no domingo à noite (7), uma das vítimas era Michele Silva, de 30 anos, filha do dono da empresa de ônibus envolvida na colisão frontal com um caminhão no Km 381 da BR-324, no norte da Bahia.

A notícia que foi posteriormente confirmada, destaca que Michele era filha de Josinaldo Silva, proprietário da Naldo Turismo, a empresa de ônibus envolvida no trágico acidente. Segundo informações fornecidas pela empresa, Michele costumava viajar na parte da frente do micro-ônibus, ao lado do motorista, e ambos perderam a vida devido ao impacto da colisão.

De acordo com as informações, das 25 vítimas, 22 estavam no ônibus e 3 no caminhão, incluindo homens, mulheres, gestante, crianças e adolescentes. Até o momento, a administração de Jacobina registrou oito sobreviventes, encaminhados para hospitais em Nova Fátima, Jacobina, Feira de Santana e Salvador.

O grave acidente na BR-324, que resultou em 24 mortes e cinco feridos, ocorreu em São José do Jacuípe, a aproximadamente 290 km de Salvador. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou 25 mortes, mas a contagem foi posteriormente corrigida pelo IML e pela PRF para 24 óbitos. Do total de falecidos, três estavam no caminhão e os demais no ônibus.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais