Filha de Vanusa relata ter ouvido voz dizendo: “O seu pai vem buscar sua mãe”

A ida da cantora Vanusa está sendo marcada por emocionantes relatos feitos pelos filhos dela. Primeiro, Rafael falou emocionado que a mãe partiu enquanto dormia e agora, Aretha trouxe à tona uma experiência sobrenatural que teve. Mas o que aconteceu?

De acordo com o  Portal do Holanda,  Aretha, uma das filhas da cantora Vanusa, ouviu uma voz dizendo que o pai dela, que já se foi, veio buscar Vanusa. A morte de Vanusa ocorreu na mesma data do aniversário do pai de seus filhos, Antônio Marcos. Aretha disse: “O que aconteceu foi muito lindo. Eu ouvi, ‘o seu pai vem buscar sua mãe’. Achei que eu estivesse um pouco induzida. É muito sutil a linguagem espiritual. Foi um baque. Veio a constatação de que não estamos sozinhos. Ela tinha que fazer a passagem, mas através do amor. Só o amor que salva. Sempre”

Vanusa enfrentava um quadro de Alzheimer, o que afetou bastante a sua memória e comportamento. Além disso, recentemente ela esteve internada por conta de uma pneumonia, mas recebeu alta. Ao sair do hospital, a artista voltou a um casa de repouso de idosos na cidade de Santos, em São Paulo. Essa decisão veio do próprio filho, Rafael, pois nessa casa de repouso Vanusa já havia feito amizades e se acostumado com a vida no local. Então, nesse domingo, a cantora faleceu nessa mesma casa de Repouso. Informações preliminares indicam que ela teve uma insuficiência respiratória.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

 

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: