Filha de ex-governador do Piauí morre durante o parto do primeiro filho, em Teresina

Uma triste notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (22). Trata-se do falecimento da dentista Maria Cristina Freitas, de 36 anos, que morreu na manhã de ontem durante o parto do seu primeiro filho, em Teresina, no Piauí. Maria era filha do ex-governador Freitas Neto e estava casada desde 2019 com o empresário Felipe Gomes.

A dentista esperava o filho Antônio, nome em homenagem ao seu pai. O motivo da morte foi uma uma embolia que ela sofreu enquanto estava na maternidade, a Santa Fé. Ela ainda tinha chamado a própria médica, uma referencia em partos humanizados e que não faz parte do quadro de funcionários da maternidade, para fazer o parto.

Maria, que era mais conhecida como Kiki, estava feliz e bastante ansiosa para a chegada do bebê. No dia do parto, inclusive, o seu esposo publicou alguns registros. Em uma foto, ele registrou a barriga de Kiki com um desenho escrito 98%. Um seguidor também escreveu aconselhando Felipe a não desmaiar na hora do parto e ele respondeu que a esposa iria segurar a sua mão no momento.

 

O bebê Antônio está sob cuidados médicos.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: