Filha de Dedim Gouveia desabafa e conta a dor que tem sentido com a perda do pai e irmão vítimas de Covid-19

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (27). A filha do cantor Dedim Gouveia, Isabel Gouveia, tem vivido dias difíceis ultimamente com o falecimento do pai no dia 19 de abril por complicações da covid 19 e do seu irmão, Delano Gouveia, nesse domingo (25), também vítima da doença e de uma infecção bacteriana.

A filha do cantor que é bispa na Comunidade Água da Vida, comentou sobre a dor de perder o pai e o irmão tão cedo.”Meu irmão Delano Gouveia você foi um grande homem de caráter, atencioso com a família, sempre preocupado em cuidar e celebrar o aniversário do nosso paizinho Dedim Gouveia. Um filho tão apaixonado pelos pais, e por nós seus irmãos, pois seu coração era tão cheio de amor”, contou.

Isabel falou ainda do esforço que fez pela vida do seu irmão que ficou internado no Instituto Doutor José Frota (IJF).‘’Meu irmãozinho, lutamos, lutamos, lutamos…. Deus é o nosso justo juiz. Prefiro agora lembrar que os planos de Deus são maiores que os nossos. Tenho a certeza de que quando você se reconciliou com Jesus, se arrependendo de seus pecados, ele escreveu seu nome no livro da vida’’, desabafou.

No último domingo (25), a família e amigos realizaram a missa de sétimo dia do cantor Dedim Gouveia e durante a cerimônia houve o pedido pela saúde de Delano Gouveia. O filho do cantor no entanto não resistiu e faleceu no mesmo dia. Ao som de sanfona e zabumba, Delano Gouveia recebeu homenagem como se vê em imagem publicada em redes sociais nessa segunda-feira (26).O sepultamento aconteceu no cemitério Parque da Saudade, em Caucaia, onde família e amigos se despediram de Delano ao som de “Vida de Viajante” e “Oração de São Francisco”.

Da redação do Acontece na Bahia