Filha da atriz Nicette Bruno desabafa sobre o parente que passou covid-19 para a mãe e afirma que está orando por ele

Um desabafo ganhou destaque nesta segunda-feira (11). Isso porque a filha de uma querida atriz tocou num assunto delicado. Mas afinal, o que aconteceu?

Há poucas semanas, a querida atriz Nicette Bruno nos deixou, aos 87 anos. Após passar semanas na UTI lutando pela vida, ela infelizmente perdeu a luta contra a covid-19. Então, depois descobriu-se que Nicette contraiu a doença após ser visitada por um parente que estava infectado. Agora, a filha de Nicette, Beth Goulart tocou no assunto.

Em entrevista ao portal Globo, Beth desabafou e disse que ora por esse parente que visitou a mãe dela:

“Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo. Nós temos é que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil pra ela. Então precisa da nossa oração e de fortalecimento. Se Deus permitiu, quem somos nós pra achar qualquer coisa?” Mas não é só isso.”

Além disso, Beth também lembrou que a mãe estava numa quarentena rigorosa, mas que mantinha contato com ela e que todos tomavam os devidos cuidados:

“Ela não estava sozinha, porque tinha alguns empregados que moravam na com ela e que estavam lá. Eu também ia todo dia vê-la, né? De máscara, ficava longe, sempre tomando cuidado… Mas, enfim, quando menos se espera…”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: