Filha da atriz Nicette Bruno afirma que ela acabou ficando doente depois de receber um parente: “Infelizmente, ele transmitiu para ela”

Nesta segunda-feira (21) informações sobre a partida da atriz Nicette Bruno chamaram a atenção. Isso porque a filha dela trouxe um fato que passou despercebido por muita gente. Mas afinal, o que aconteceu?

O Brasil recebeu a triste notícia da morte da atriz Nicette Bruno com grande comoção. Após lutar pela vida e ficar intubada na UTI, Nicette Bruno perdeu a luta contra o coronavírus e partiu aos 87 anos. Então, agora a filha dela, Beth Goulart, contou que Nicette ficou doente depois de ter contato com um parente infectado. Em entrevista à revista Quem, Beth relatou:

“Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado. Infelizmente, ele transmitiu o vírus pra ela.” Mas não é só isso.

Além disso, durante 60 anos, Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart. Juntos, eles se consolidaram como um dos casais mais queridos da televisão. Paulo faleceu há 6 anos, em 2014, após perder a luta contra um câncer. Em entrevista ao Memória Globo, Niccete falou da relação dos dois:

“Eu e Paulo tínhamos uma afinidade cênica muito grande. Tanto que nos conhecemos em cena, né? Trabalhar juntos era muito bom, porque tínhamos a mesma seriedade, sabíamos separar a nossa relação. Quando estávamos em cena, éramos personagens, não a nossa individualidade.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: