“Fico imaginando em casa o que o marido passa com ela”, dispara Bolsonaro sobre mulher que o criticou durante discurso

A forma com o que Bolsonaro falou de uma mulher está repercutindo nas redes nesta sexta-feira (1). Ao ser criticado, ele afirmou: “Fico imaginando em casa o que o marido passa com ela, se ela for casada, né”

Bolsonaro resolveu falar sobre o episódio que marcou seu discurso no último dia 30. Enquanto discursava para o público, principalmente para uma maioria de apoiadores que estava no local, o presidente foi interrompido em Belo Horizonte. Uma mulher começou a chamá-lo de “genocida” e acabou vaiada pelos apoiadores de Bolsonaro. Então, agora ele comentou sobre o assunto e disse uma frase polêmica:

“Eu estava lá falando do metrô, de repente entra uma mulher ali, não sei se é casada ou solteira, aparentando uns 35, 40 anos, fala um montão de [som incompreensível]. Fico imaginando em casa o que o marido passa com ela, se ela for casada, né. Não deu nem pra entender, mas estava me ofendendo. Pessoal vaiou, vaiou, [ela] saiu fora. Lógico que protesto é válido. Fizer um ou outro não tem problema nenhum. Lógico, a gente evita porque querem tumultuar, querem ir para a agressão, ir para o ódio. O nosso pessoal não faz isso.” Depois disso Bolsonaro fez críticas para esquerda e citou um “ditado”:

“Isso é bom que aconteça. Eu não vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras, que nem deu para entender. Diz o velho ditado: quem até os 30 (anos) não foi de esquerda não tem coração. Quem depois dos 30 continua na esquerda não tem cérebro.”

As palavras dele estão gerando discussões nas redes sociais.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: