“Fez isso com meu marido do lado”: Chorando muito, cantora da banda Mastruz com Leite denuncia outro membro da banda

Aos prantos, a cantora tomou coragem para contar o relato dela. Um outro membro da banda seria o principal acusado por ela.

A cantora da banda de forró Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, usou as redes sociais para desabafar. Chorando muito, Larissa relatou um caso de abuso que sofreu dentro da própria casa e com a presença do marido no local. O acusado é um músico da banda que foi convidado para passar a noite na casa do casal depois de um show. Os três jantaram, tomaram cerveja e foram dormir. Entretanto, durante a noite o convidado teria levantado e Larisse afirmou ter sentido o homem em cima dela na cama dando beijos e acariciando o rosto dela e que depois teria colocado a mão nela. O fato dela estar deitada ao lado do marido não teria intimidado o homem. Na hora do ocorrido, Larissa acabou ficando paralisada e assustada, com medo de gerar um conflito entre o marido e o convidado. A moça afirmou:

“Este homem fez isso comigo eu deitada na minha cama e o meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim, assediando. Eu deitando na minha cama[…]Já chega! Eu fui assediada dentro da minha casa, do lado do meu marido. Pelo amor de Deus! Se a minha filha tivesse em casa?” Em nota, a banda declarou o seguinte:

“A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: