Festa dos 500 : A atriz e humorista Samantha Schmutz critica Ludmilla e Mumuzinho por fazer parte da festa de Gusttavo Lima em hotel de luxo

Uma notícia está sendo muito comentada entre os internautas neste sábado (15). Após acontecer uma festa com vários famosos causando aglomerações. A atriz  Samantha Schmutz, muito amiga do falecido ator e humorista, detonou vários famosos por ter ajudado a causar aglomeração.

Indignada com a situação, a Schmutz, fez um post em seu instagram onde mostrava a hipocrisia dos artistas de Ludmilla e Mumuzinho, além da promoter Carol Sampaio, que fizeram homenagens ao ator Paulo Gustavo.


“No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas” declarou indgnada.

No final da noite de sexta-feira (15), vários famosos compareceram em uma festa para 500 convidados, com direito a falta de EPIs e aglomerações. A festa foi administrada por Carol Sampaio, tendo como atração principal, o cantor sertanejo, Gusttavo Lima.

Neste sábado (15) a atriz fez um post obre assunto.“Me sinto num avião caindo com os passageiros tirando fotos da paisagem. E ninguém vai acordar o piloto que está dormindo… por que têm o direito de manter seus cintos afivelados!!!”. desabafou

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: