Ferrari de R$ 7,2 milhões desembarca em cidade de 8 mil habitantes e é o carro mais caro do Nordeste

A atração dessa vez não foi nenhum cantor famoso ou jogador de futebol, mas uma linda Ferrari SF90 Stradale, que desembarcou nessa quarta-feira (15), no município de Desterro, no Sertão da Paraíba. Custando a bagatela de R$ 7.200.000,00 (sete milhões e duzentos mil reais), o veículo é, sem dúvida, o mais caro do Nordeste, além de ser pura ostentação, luxo, força, tecnologia…

O desembarque da Ferrari, na cor Rosso corsa, com pinças amarelas, no município de Desterro, foi acompanhado pelo perfil PBExóticos, que divulgou imagens da chegada. Além da Ferrari SF90 Stradale, chegou ao município uma BMW e um Audi, mas o momento ficou marcado mesmo com a chegada da Ferrari SF90, de 780cv na combustão e 1.000 cavalos de potência combinada, motor biturbo 4.0 V8.

O perfil PBExóticos lançou uma aposta para a sua audiência, que ganhava um Pix quem adivinhasse o modelo e os detalhes do veículo que estaria chegando a Desterro. Ainda não foi divulgado o nome do ganhador da aposta.

Com 62 anos de existência e 8,6 mil habitantes, Desterro integra a região metropolitana de Patos, no sertão paraibano. O desembarque dos veículos de luxo surpreendeu os moradores locais e certamente será assunto de muita roda de conversa na região. Não foi revelado quem é o dono da ‘Ferrari de Desterro’.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: